João Pessoa, 09 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORMA

Cartaxo sinaliza pela manutenção de vereadores no secretariado

Comentários: 0
publicado em 09/12/2014 às 15h57

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), revelou, nesta terça-feira (09), que até o final do ano irá concluir a reforma administrativa na sua equipe de auxiliares, que foi iniciada no final do mês passado.

Já foram anunciados os novos secretários de Planejamento, Zeneddy Bezerra; Meio Ambiente, Daniella Bandeira; e Políticas Públicas para as Mulheres, Giucélia Figueiredo.

Apesar das mudanças, várias pastas ainda estão sem ocupação, sobretudo secretarias Executivas. Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, o prefeito descartou promover mudanças na Câmara Municipal de João Pessoa com o retorno de vereadores-secretários a Casa de Napoleão Laureano. “As mudanças não terão relação com a Câmara”, disse.

Atualmente, cinco vereadores: Bruno Farias (Turismo), Pedro Coutinho (IPM), Helton Renê (Procon), João Almeida (Serdub) e Marcos Vinicius (Comunicação) estão ocupando secretarias e pelas declarações do prefeito devem continuar na PMJP.

Cartaxo também ressaltou que o requisito essencial para os futuros auxiliares “será vestir a camisa e mostrar resultados”. “2015 será um ano de muito trabalho e nossa orientação a equipe de auxiliares é de sempre buscar os melhores resultados possíveis”, afirmou

Cristiano Teixeira com informações de Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também