João Pessoa, 04 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Três corpos são encontrados nesta 5ª na Grande JP

Comentários: 0
publicado em 04/04/2013 às 13h48

Três corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (4) em João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas são homens e um deles estava em estado de decomposição.

Por volta das 11h, o corpo estava na praia do Sol, numa trilha utilizada para esportes de aventura. Ele foi achado por pessoas que passavam no local. O corpo estava apenas com a roupa íntima abaixada, e várias embalagens de camisinhas foram encontradas ao redor. De acordo com o capitão Farias do Ciop a vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo.

Em menos de uma hora outro corpo foi encontrado, dessa vez, na Mata do Buraquinho próximo a comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe. Ele estava em estado de decomposição bastante avançado e uma parte do corpo estava enterrado.

No início da manhã desta quinta outro corpo foi achado crivados de bala, dessa vez, no município do Conde, Litoral Sul. O homem tinha aproximadamente 30 anos de idade e foi encontrado no loteamento Nossa Senhora das Neves.

Moradores disseram à polícia que o homem dever ter sido morto em uma localidade e teve o corpo jogado no loteamento. “Não ouvimos disparos de arma de fogo aqui na rua”, disse uma moradora. Apesar da aglomeração de pessoas, ninguém deu detalhes do crime.

Portal Correio 

Leia Também