João Pessoa, 10 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

Ministério da Justiça leiloa veículos e joias apreendidas com traficantes na PB

Comentários: 0
publicado em 10/12/2014 às 14h52

O Ministério da Justiça, por meio do Fundo Nacional Antidrogas (Funad), promove o quarto leilão de bens apreendidos deste final de ano. O evento será presencial e terá início a partir das 10h desta quinta-feira (11), no auditório do Hotel Xênius, em João Pessoa (PB). Serão alienados 140 lotes, entre os quais constam veículos, sucatas diversas e objetos como joias, colares e relógios.

O valor arrecadado será utilizado em prol da sociedade por intermédio da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad/MJ), que tem entre suas atribuições coordenar e articular ações de redução da demanda de drogas (prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social).

A estimativa da Senad é a de que sejam arrecadados, na soma dos resultados dos quatro últimos leilões de 2014, cerca de R$ 2,5 milhões.

Leilões em andamento

Ainda em andamento, seguem os leilões de Campo Grande (MS), até o próximo dia 12, e de Cuiabá (MT), até o dia 15 de dezembro. Estes dois possuem a modalidade online, o que permite a participação de pessoas de outros estados.

Para mais informações, clique aqui.

MaisPB com Assessoria

Leia Também