João Pessoa, 15 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ASSASSINATOS

Homossexuais são mortos a golpes de tesouras e facadas em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 15/04/2013 às 09h42

Dois homossexuais foram assassinados entre a noite de domingo (14) e madrugada desta segunda-feira (15) na cidade de João Pessoa. Uma das vítimas foi morta com golpes de tesouras no bairro do Grotão. Outro foi executado a facadas no banheiro de uma residência Bairro dos Novais.

Os acusados pelos homicídios já estão presos.

De acordo com a Polícia, Antônio Marcos da Silva, bebia em um bar com um dos homossexuais no bairro dos Novais. Este  teria lhe oferecido a quantia de R$ 100 para ter relação ele. Antônio levou o homossexual para a casa dele e após sexo com a vítima cobrou o dinheiro prometido.

Como a vítima contou que não tinha o dinheiro, o acusado pegou o homossexual, levou até o banheiro e o matou com várias facadas. O Samu foi acionado e Antônio Marcos foi preso em flagrante.

Já no bairro do Grotão, um travesti foi morto com vários golpes de tesoura. De acordo com a Polícia Militar, o acusado pelo crime foi preso em flagrante e confessou que matou o homossexual após ser surrado por ele. O homicídio ocorreu na ‘Rua do Arame’.

A vítima morreu com golpes de tesoura que atingiram pescoço, tórax e pernas. O homossexual morreu sentado em uma cadeira. Os acusados pelos assassinatos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios, em João Pessoa.

MaisPB

com Portal Correio 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas