João Pessoa, 18 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIA

Sapé firma pacto com Governo e municípios para melhorar Saúde

Comentários: 0
publicado em 18/04/2013 às 09h10

O prefeito de Sapé Roberto Feliciano (PSB), participou na sede da Secretária de Saúde da Paraíba de uma reunião com o intuito de melhorar a qualidade no atendimento do Hospital Regional Sá Andrade.

“O secretário Waldson Souza demonstrou bastante sensibilidade aos nossos pleitos e ficamos satisfeitos com a atuação do Pacto Social, projeto criado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que trará recursos para o nosso Hospital que beneficia diversos municípios na região”, explicou Roberto Feliciano, acrescentando que: “A saúde é uma prioridade em nossa gestão e estamos lutando por recursos para a nossa cidade e agradecemos a sensibilidade dos nossos irmãos gestores dos municípios vizinhos que abraçaram esta causa!”, destacou Feliciano.

Roberto Feliciano também salientou que o governador Ricardo Coutinho não está medindo esforços para garantir uma melhorar qualidade de vida aos moradores de Sapé: “O governador é uma pessoa de palavra e todos em nossa cidade ficamos felizes com esta atenção. A Paraíba passa por uma revolução, graças à equipe e a capacidade de trabalho do nosso governador”, enfatizou o prefeito de Sapé.

Participaram do encontro os prefeitos de Sapé Roberto Feliciano, da cidade de Sobrado George Coelho, de Riachão do Poço José Constancio. e de São Miguel de Taipú Clodoaldo Beltrão, além da secretária de Comunicação da Paraíba Estela Bezerra.

Assessoria da Prefeitura de Sapé 

Leia Também