João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

ALPB emite nota de pesar e decreta luto pelo falecimento de Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 11/12/2014 às 08h21

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lamenta o falecimento do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. A Casa de Epitácio Pessoa decretou luto oficial por três dias.

Agra faleceu na noite da última quarta-feira (10). Ele estava internado, desde o dia 3 de dezembro no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Ele prestou relevantes serviços à população paraibana. Além de ex-prefeito de João Pessoa, foi coordenador geral de planejamento da Prefeitura, na década de 70, participou da revisão do Código de Urbanismo da Capital, e foi diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento da Prefeitura de Campina Grande.

Agra foi gerente de Infraestrutura da Unidade Administrativa do Projeto Especial Cidades de Porte Médio da Capital, assessor especial do Gabinete de Planejamento do governo estadual; secretário executivo da Comissão Estadual de Gerenciamento Costeiro; e secretário de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa.

Em 2010, foi diplomado prefeito de João Pessoa. Deixando o mandato, voltou a assumir a função de professor do Departamento de Arquitetura da Universidade Federal da Paraíba.

O velório será a partir das 10h, na Estação das Artes. E o sepultamento no Cemitério Parque das Acácias.

A Casa de Epitácio Pessoa manifesta sentimento de pesar e expressa solidariedade à família e amigos.

MaisPB com assessoria

Leia Também