João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

PEN emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 11/12/2014 às 10h22

O PEN emitiu nota oficial lamentando a morte do ex-prefeito Luciano Agra. O Partido Ecológico Nacional manifestou pesar pelo falecimento do presidente municipal da legenda, ocorrido no final da noite da quarta-feira (10).

Agra foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral no dia 3 de dezembro deste ano e desde então estava internado no Memorial São Francisco, em João Pessoa. O velório de Luciano Agra já está acontecendo na Estação das Artes e o cortejo sai às 15h até o Cemitério Parque das Acácias, onde o ex-prefeito será sepultado.

 

Arquiteto e urbanista, Luciano Agra foi secretário de Planejamento da Capital e prefeito da cidade, além de professor universitário.

O PEN também agradeceu às pessoas que fizeram doações de sangue recebidas em prol de Luciano Agra nestes últimos dias, além da corrente de oração que se espalhou por toda a Paraíba.

“Agra merece todas as homenagens. Ele era simples, muito humilde e conquistou a todos nós. Ele enxergava a política como instrumento de transformação e como forma de melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo.

MaisPB

Leia Também