João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COERENTE

“Perda irreparável”, diz Ruy sobre morte de Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 11/12/2014 às 11h08

O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, lamentou o falecimento do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Em nome do PSDB paraibano, Ruy Carneiro citou a postura de coerência e dedicação de Luciano Agra para com a Paraíba e a cidade de João Pessoa.

Ruy lembrou que nos últimos meses esteve muito próximo de Agra. “Nossa relação se estreitou durante o último pleito, ficamos amigos verdadeiramente. Agra era um humanista. Um ser humano especial. Simples, dedicado e movido por uma superação que impressionava. Vou guardar os bons momentos, as boas conversas, a troca de experiência sobre a vida e a nossa passagem por ela. É uma perda irreparável”, lembrou Ruy.

Ainda segundo o deputado federal, o arquiteto Luciano Agra deu uma grande contribuição ao município de João Pessoa. “Ele pensou João Pessoa como poucos. Muitas obras que estão aí, e outras que ainda estão em fase de projeto, possuem o DNA de Luciano Agra. Sua sensibilidade e visão contemporânea da cidade ficarão para sempre”, disse Ruy.

O parlamentar manifestou sua solidariedade aos familiares e amigos. “Que o amor de Cristo possa confortar seus parentes e amigos”.
José Luciano Agra de Oliveira faleceu às 22h30 desta quarta-feira (10), no Hospital Memorial São Francisco, vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) e por complicações de sua doença de base – hepatite crônica e distúrbio de coagulação. Seu corpo está sendo velado na Estação das Artes, no Cabo Branco. O sepultamento será no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo.

MaisPB

Leia Também