João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVELAÇÃO

Padre Marcelo pensou em suicídio: “tenho um caso na família”

Comentários: 0
publicado em 11/12/2014 às 15h02

Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, o Padre Marcelo Rossi, que recentemente contou ao Terra sobre a depressão que sofreu durante um ano, admitiu que chegou a pensar em suicídio nos dias mais difíceis. "O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei ‘Meu Deus, será que herdei alguma coisa?!’", se perguntou.

O padre também voltou a falar sobre o momento em que decidiu que venceria a depressão, depois de perder mais de 30 kg. "Eu quis fazer uma experiência e provar a uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão sem remédios", recordou.

"Cada música foi um momento tenebroso da minha vida. Eu fui compondo nos piores momentos", ele ainda contou sobre seu novo CD, O Tempo de Deus. Na entrevista, que vai ao ar no domingo (7) à meia-noite, o Padre Marcelo também fala sobre ter sido investigado pelo Vaticano e se posiciona em relação à legalização do aborto, a pedofilia e o uso da camisinha.

Terra

Leia Também