João Pessoa, 29 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MANUNTENÇÃO

10 localidades de João Pessoa ficam sem água nesta terça

Comentários: 0
publicado em 29/04/2013 às 16h15

 A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza, nesta terça-feira (30), serviços de ampliação no sistema de distribuição de água do reservatório R-29, que fica localizado no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento do bairro será interrompido das 6h às 21h. A suspensão afetará também o Loteamento Boa Esperança, Paratibe e Monsenhor Magno.

Segundo a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, os serviços de ampliação no R-29 vão permitir um incremento significativo na oferta de água que é captada na barragem de Gramame e distribuída no Valentina Figueiredo e localidades adjacentes, como Boa Esperança, Paratibe e Monsenhor Magno.

A Diretoria de Operação da Cagepa informou também, que nesta terça-feira estará dando sequência ao calendário de limpeza e desinfecção dos reservatórios responsáveis pela distribuição de água na cidade de João Pessoa.

Conforme o cronograma estabelecido no início deste ano pela Diretoria de Operação da Cagepa, nesta terça, os serviços serão executados no R-12, que distribui água para o Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Costa e Silva e Ernani Sátiro. A suspensão do abastecimento nessas localidades ocorrerá das 8h às 19h.

“Assim como a população deve fazer a limpeza periódica de suas caixas d’água, a Cagepa também precisa efetuar a limpeza e desinfecção de seus reservatórios”, ilustrou disse o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, acrescentando que outras informações sobre os serviços executados pela Companhia podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.


MaisPB com Secom PB 

Leia Também