João Pessoa, 10 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA FOTOS

Em café da manhã, tucanos defendem candidatura de Cássio ao Governo

Comentários: 0
publicado em 10/05/2013 às 09h53

Mesmo diante das afirmações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que ele defenderá a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a eleição em 2014, lideranças tucanas de renome continuam demonstrando que não abrirão mão de ter o ex-governador disputando novamente o Palácio da Redenção no ano que vem.

Durante café da manhã promovido pelo PSDB com a presença de Cássio, nesta sexta-feira (10), no restaurante Canelle, em João Pessoa, o senador Cícero Lucena e o presidente do partido, deputado federal Ruy Carneiro, deram declarações pela candidatura própria da legenda em 2014.

De acordo com Cícero Lucena, ele não tem dúvida que Cássio está elegível no próximo ano e, portanto, poderá ser candidato a governador.

Para Cícero, não resta dúvida que Cássio pode ser candiato ao Governo em 2014 (foto: Heron Cid)

Também seguro que Cássio está preparado juridicamente para o pleito, o presidente do PSDB , Ruy Carneiro,  lembrou que existe uma orientação da nacional do partido para lançar candidaturas própria para  que se possa ter palanque para  o candidato a presidente, Aécio Neves. Portanto o partido não vai abrir mão de concorrer à eleição na majoritária.

 

Ruy Carneiro garante que orientação da nacional do PSDB é pela candidatura própria (foto: Heron Cid)

Na sua chegada a reunião, Cássio condicionou a aliança com o governador Ricardo Coutinho aos espaços que o PSDB terá na chapa majoritária. No entanto, o senador voltou a afirmar que não tem interesse em concorrer o Governo do Estado.

Cássio disse ainda que acha natural que os seus colegas de partido estejam defendendo sua candidatura, mas, no que depender dele, vai trabalhar pela manutenção da aliança.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também