João Pessoa, 12 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AOS 39 ANOS

Marcelinho Paraíba acerta com time de Santa Catarina

Comentários: 0
publicado em 12/12/2014 às 16h43

Aos 39 anos, o meia-atacante Marcelinho Paraíba segue com fome de bola. Nesta sexta-feira, o Inter de Lages, de Santa Catarina, anunciou a contratação do jogador, que iniciou sua carreira no Campinense e já passou por São Paulo, Flamengo, Grêmio, Coritiba, Herta Berlin, Sport, Fortaleza e Seleção brasileira.

Na nova equipe, ele vai disputar a primeira divisão do Campeonato Catarinense na próxima temporada, já que o Inter de Lages voltou à elite estadual no ano passado, e irá jogar o torneio pela primeira vez em 13 anos.

– Aos 39 anos, Marcelinho faz parte de um seleto grupo de veteranos do futebol brasileiro que segue atuando em alto nível. Em 2014, o meia-atacante defendeu o Fortaleza no Campeonato Cearense e também na Série C do Brasileiro. Na temporada, Marcelinho disputou 44 jogos e fez 14 gols, uma ótima média (um gol a cada três partidas) para quem tem atuado no setor de armação – escreveu o clube, em seu site oficial.

Reiteradas vezes, em entrevistas concedidas principalmente em Campina Grande, Marcelinho declarou que pretende encerrar a carreira no Campinense Clube, time o qual diz ser torcedor e que também o revelou para o futebol.

No entanto, prestes a entrar no ano do centenário da Raposa, a diretoria rubro-negra sequer cogitou a possibilidade de acertar a vinda de Marcelinho, mesmo o atleta estando livre no mercado.

Gazetta Press

Leia Também