João Pessoa, 12 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES DA FPF

Coriolano ironiza: “pelo resultado, futebol está ótimo na Paraíba”

Comentários: 0
publicado em 12/12/2014 às 18h47

O administrador Coriolano Coutinho, que foi derrotado na eleição para presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), pelo ex-vereador Amadeu Rodrigues, reconheceu a vitória do adversário, no início da noite desta sexta-feira (12).

“O resultado possível era a vitória e a derrota. Isso é normal. Acho que o resultado é legítimo. Acho que não é o melhor para o futebol, mas é legitimo”, afirmou.

O resultado final foi o seguinte: Amadeu Rodrigues, 37 votos, Coriolano Coutinho, 29; e João Máximo, quatro. Ao todo, 70 votos foram registrados. Sessenta e uma entidades votaram (algumas possuem o direito de dois votos). Duas: Filipéia e Santos Tereré, se abstiveram do pleito.

Apesar de reconhece a vitória do adversário, Coriolano ironizou a opção dos clubes e ligas, que tem o direito a voto, por Amadeu, que ele classifica como o continuísmo da gestão da ex-presidente Rosilene Gomes, afastada do cargo pela Justiça no último mês de abril.

“O que a gente percebe é que os clubes e ligas fizeram uma opção por um projeto que está aí há 20, 30 anos no poder. Conversei com as ligas e clubes e eles pensava que a situação do futebol não estava boa, fiz uma leitura que o futebol não estava bom, mas acho me equivoquei, está ótimo”, ironizou.

Coriolano também considerou sua votação muito boa, por isso “o presidente eleito terá que ter a capacidade de dialogar com o outro lado”.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também