João Pessoa, 19 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BREJO

Ex-prefeita mira em deputada e dispara: “Ela envergonha a Paraíba”

Comentários: 0
publicado em 19/05/2013 às 10h58

A ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, desafiou no último sábado (19), a deputada estadual, Léa Toscano, a mostrar alguma obra levada pela parlamentar e cidade e disse que a adversária política tem “envergonhado a Paraíba”.

Durante entrevista ao programa ‘Tribuna Livre’, da Rádio Cultura de Guarabira, Fátima Paulino lembrou que Léa Toscano é a aliada de primeira hora do governador Ricardo Coutinho e junto com o atual prefeito, Zenóbio Toscano, levou o chefe do Executivo estadual aos quatro cantos do brejo paraibano, mas que esse apoio não tem se transformado em obras para a região.

“Guarabira e região ainda esperam pelos pedidos e obras do governo”, alegou.

Fátima Paulino também fez uma comparação fez da atuação da deputada com o seu filho, o deputado Raniery Paulino, e mostrou que o peemedebista já foi eleito o mais atuante na Assembleia da Paraíba e, por outro lado, Lea foi considerada a menos atuante.

Ainda durante a entrevista, a peemedebista atacou a atual gestão de Guarabira. Fátima Paulino afirmou que Zenóbio Toscano acabou com todas as tradições culturais existentes na cidade.

Fátima Paulino administrou a cidade de Guarabira de 2004 até 20012.

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira 

Leia Também