João Pessoa, 15 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

CMJP concede o Título de Cidadania ao advogado Ricardo Sérvulo

Comentários: 0
publicado em 15/12/2014 às 11h43

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai outorgar o Título de Cidadão Pessoense ao advogado Ricardo Sérvulo Fonseca da Costa. A propositura é do vereador Marco Antonio (PPS), por meio do projeto de decreto legislativo 006/2014. A sessão solene ocorrerá na tarde desta segunda-feira (15), às 15h30, no plenário Senador Humberto Lucena, na própria Casa de Napoleão Laureano.

De acordo com o vereador Marco Antonio, a concessão da honraria se justifica pelo extenso currículo do homenageado e pelos relevantes serviços prestados a cidade de João Pessoa.

“Além de advogado, Ricardo Sérvulo atua na imprensa paraibana como âncora de um programa voltado para a área jurídica. É também professor universitário do curso de Direito, integrante da comissão de ética e disciplina da OAB/PB e, recentemente, foi empossado como membro da Academia Paraibana de Letras Jurídicas (APLJ). Enfim, o homenageado possui um currículo dos mais destacados”, afirma o parlamentar.

O advogado Ricardo Sérvulo é natural do município de Itabaiana, na região do Vale do Paraíba. Formou-se em Direito no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em 1993, e há 21 anos milita no exercício advocatício efetivo, atuando, principalmente, nas áreas do direito criminal e eleitoral.

MaisPB com assessoria

Leia Também