João Pessoa, 07 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Com Rômulo, Kassab, Cássio e Ricardo, PSD faz encontro na Capital

Comentários: 0
publicado em 07/06/2013 às 06h50

 O Partido Social Democrático (PSD) realiza na manhã desta sexta-feira (7) o encontro estadual na Paraíba. Com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o presidente estadual, vice-governador Rômulo Gouveia, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) e outras lideranças políticas, o evento será transmitido ao vivo pela internet no site do partido.

O internauta que quiser acompanhar o encontro pode acessar www.psdpb.com.br e conferir, em tempo real, o que acontece no Hotel Tambaú. O lançamento do endereço eletrônico do PSD-PB será realizado durante o encontro.

Antes do encontro, às nove horas, haverá uma entrevista coletiva para imprensa paraibana onde Kassab e Rômulo vão falar sobre os projetos do partido e a política de aliança que será implantada em 2014. “Na Paraíba,  a missão foi delegado a Rômulo Gouveia, que é o presidente estadual do partido. Ele tem total independência”,  adiantou o presidente nacional do PSD nesta sexta-feira (6) sobre rumo que o PSD irá tomar em 2014.

Kassab também deixou claro que o PSD nacional pretende ter Rômulo Gouveia como candidato a senador e que o partido quer ampliar a representação na Assembleia Legislativa e conquistar representação na Câmara dos Deputados.

O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, chegou à Paraíba na noite desta quinta e permanece no Estado até amanhã (8). Ele participa hoje a noite da abertura do ‘Maior São João do Mundo’ em Campina Grande.

O senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho confirmaram presença no encontro do PSD. O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, também já está em João Pessoa para participar do encontro do PSD na Paraíba.

Assessoria

 

Leia Também