João Pessoa, 15 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE

Unimed João Pessoa comemora 43 anos nesta terça-feira

Comentários: 0
publicado em 15/12/2014 às 16h07

 Maior operadora de planos de saúde da Paraíba , a Unimed João Pessoarealiza nesta terça-feira (16), a partir das 19 horas, solenidade para comemorar os 43 anos de fundação, na sede administrativa, na Torre. A programação inclui o lançamento de um documentário, em que médicos cooperados destacam alguns dos momentos mais importantes da trajetória da Unimed João Pessoa. Também haverá a aposição de uma placa no hall de entrada da sede administrativa com os nomes dos médicos fundadores.

Com uma carteira de mais de 140 mil clientes, a Unimed João Pessoa está investindo na ampliação da rede de atendimento e em serviços exclusivos. A informação é do presidente da cooperativa, Alexandre Magno Pimentel.

O presidente Alexandre Magno cita como dois novos serviços já em funcionamento o Hospital Moacir Dantas, voltado para o atendimento a casos de pequena e média complexidade, e o Espaço Viver Melhor, que tem uma atuação voltada para a promoção da saúde – ou seja, desenvolve projeto para que os clientes tenham mais qualidade de vida.

MaisPB com Assessoria

Leia Também