João Pessoa, 07 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENCONTRO DO PSD

RC, Cássio, Ruy credenciam Rômulo para o Senado em 2014

Comentários: 0
publicado em 07/06/2013 às 15h19

 Durante o primeiro Encontro Estadual do Partido Social Democrático (PSD) realizado nesta sexta-feira (7) em João Pessoa, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, disse que a legenda já definiu suas pretensões para as eleições majoritárias de 2014 na Paraíba. “O PSD quer Rômulo como candidato a senador”, disse Kassab sobre o presidente estadual da legenda. Prestigiado, as principais lideranças políticas do Estado credenciaram o vice-governador Rômulo Gouveia para disputa.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que Rômulo está credenciado para disputar o cargo que quiser em 2014: senador, vice-governador e até governador. Coutinho ainda destacou a aliança que tem com o PSD, convocando a militância social democrata para continuar a parceria de transformação e avanço implantada na Paraíba.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que Rômulo Gouveia é um dos nomes colocado pelo elo de aliança para concorrer ao Senado e ressaltou as qualidades do vice-governador para a disputa.

O presidente estadual do PRB, deputado estadual Juntahy Meneses, disse que Rômulo é um bom nome para a disputa pela vaga de senador em 2014 e destacou o livre trânsito que Gouveia tem com a maioria dos partidos da Paraíba.

Ruy Carneiro, deputado federal e presidente estadual do PSDB, disse que Rômulo está preparado para desempenhar qualquer cargo público na Paraíba e pode ser candidato em todos os cargos no próximo ano. “Rômulo já provou a competência como presidente da Assembleia e deputado federal”.

Depois das declarações das lideranças, Rômulo disse que seria uma grande honra representar a Paraíba no Senado depois de ser vereador de Campina Grande, deputado estadual, deputado federal e vice-governador.

Dezenas de lideranças de outros partidos participaram do Encontro estadual do PSD e a militância lotou o auditório do Hotel Tambaú. Deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido marcaram presença no encontro.

O PSD lançado nesta sexta o seu site na Paraíba: www.psdpb.com.br.

Assessoria 

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas