João Pessoa, 15 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGUARDANDO DECISÕES

União do PPS, PSB, PV e SD ainda não muda nada na Paraíba, diz Nonato

Comentários: 0
publicado em 15/12/2014 às 17h59

 Presidente estadual o Partido Popular Socialista (PPS), o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira disse ao Portal MaisPB, na tarde desta segunda-feira (15), que, inicialmente, a formação do bloco partidário formado pelo PPS, Solidariedade, PV e PSB é para o posicionamento político, de oposição, das legendas no Congresso Nacional e por enquanto não altera o relacionamento dos partidos nos estados, a exemplo da Paraíba.

LEIA MAIS: PSB, PV, PPS e SDD formarão bloco para as eleições de 2016 e 2018

Bandeira relatou que a direção nacional do seu partido aprovou o indicativo para que a aliança partidária fosse selada para atuação na Câmara Federal e nos estados a realidade seria avaliada depois. “Nesse momento a gente vai aguardar as posições antes de qualquer posicionamento. Vamos aguardar para saber como é que vai funcionar”, disse Bandeira ao ser questionado se o envolvimento do PPS com o PSB, SD e PV seria mudado com o reflexo da parceria nacional.

Nonato disse que as eleições municipais ainda estão muito longe para serem discutidas e afirmou que a nível estadual o objetivo do PPS é estruturar diretórios municipais, garantindo a participação do partido no maior número de municípios.

Sobre João Pessoa e Campina Grande, ele disse que a meta é ampliar a bancada de vereadores eleitos. Em 2010 foram três na Capital e um na ‘Rainha da Borborema’.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também