João Pessoa, 09 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INTERNADO

Pneumonia tira vice da organização do São João de CG

Comentários: 0
publicado em 09/06/2013 às 19h04

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, está internado no Hospital João XXIII após ter sido diagnosticado com pneumonia. Sob os cuidados da equipe comandada pelo médico Evandro Sabino, Ronaldinho deverá receber alta neste início de semana, já que apresenta uma considerável melhora em seu quadro clínico, mas terá que manter-se em repouso, em casa, para garantir o total restabelecimento.

Segundo Evandro Sabino, um conjunto de fatores terminou por debilitar o organismo de Ronaldo Filho e possibilitar o surgimento da pneumonia: estresse, excesso de trabalho nas últimas semanas, desequilíbrio no horário das refeições e desgastes por conta de uma maratona de viagens oficiais em busca de apoio para a realização do Maior São João do Mundo.

Neste domingo, 09, Ronaldo recebeu a visita do prefeito Romero Rodrigues, que fez questão de relatar para seu vice-prefeito todos os detalhes sobre a abertura do Maior São João do Mundo, na última sexta-feira, quando o Parque do Povo esteve superlotado e o evento foi marcado pelo absoluto sucesso, assim como ocorreu neste sábado.

Romero desejou ao companheiro e coordenador geral do evento rápida recuperação, para que ele tenha plenas condições de acompanhar a evolução do evento pelo qual tem uma responsabilidade direta de sucesso na edição deste ano de 2013, quando o Maior São João do Mundo completa 30 anos de existência.

MaisPB

Leia Também