João Pessoa, 13 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
STERT-PB

Sindicato dos Radialistas realiza eleições neste sábado

Comentários: 0
publicado em 13/06/2013 às 20h32

 O Sindicato dos Radialistas da Paraíba (STERT-PB) realiza neste sábado, das 8h às 17h, eleições para escolha da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes junto à Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE) para o triênio 2013/2016.

O processo eleitoral da entidade foi deflagrado no último dia 27 de abril, com a publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Estado, no Jornal A União e no Jornal da Paraíba. Decorrido o prazo regimental de 30 dias para habilitação ao processo, apenas uma chapa se inscreveu ao pleito, a “Radialistas no Rumo Certo”, encabeçada pelo atual presidente Moisés Marques da Silva.

Cumprindo a fase de inscrição, o edital de divulgação da chapa inscrita foi publicado no dia 4 de junho, nos respectivos jornais da convocação, com a abertura do prazo para impugnação de candidaturas, que encerrou no último dia 10, sem nenhuma ocorrência.

De acordo com Andréia Karlata Farias Fernandes dos Santos, membro da Comissão Eleitoral, as mesas receptoras e apuradoras de votos serão instaladas em cinco cidades: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Sousa e Cajazeiras.

Em João Pessoa, a eleição será no auditório da OAB, na Rua Rodrigues de Aquino, nº 37, Centro. Em Campina Grande, no Shopping Ramos, sala 206, 2º andar, localizado na Av. Floriano Peixoto, nº 434, no Centro. Em Mamanguape, na Câmara Municipal, localizada na Av. Duque de Caxias, S/N, Centro. Em Sousa, na Câmara Municipal, na Rua Nabor Maia, nº 17, Centro. Em Cajazeiras na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua Padre José Tomaz, nº 334, Centro.

Além de Andreia Karlota, à Comissão Eleitoral que está coordenando as eleições do STERT-PB é formada por Paulo Rodrigues da Silva e Adriana Karlota Farias Fernandes dos Santos. Segundo ela, o processo vem transcorrendo dentro das formalidades regimentais e terão direito a votar os associados da entidade que estão em dia com suas obrigações sindicais.

Assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas