João Pessoa, 17 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FORMAÇÃO

Pedro Cunha Lima diz não ter DNA político de Cássio e revela influências da mãe

Comentários: 0
publicado em 17/12/2014 às 11h13

O deputado federal eleito, Pedro Cunha Lima (PSDB), revelou, nesta quarta-feira (17), que não tem o DNA político do pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nem do avô Ronaldo Cunha Lima (In Memoriam). Segundo ele, sua formação foi influenciada pela mãe Silvia Almeida.

"Minha formação foi influenciada pela minha mãe. Quando estava com Cássio não era para tratar de politica e sim desenvolver uma relação normal de pai e filho. O mesmo acontecia com o meu avô Ronaldo Cunha Lima", destacou. 

As declarações foram feitas durante entrevista a rádio CBN de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (17).

Pedro falou sobre as expectativas para o seu mandato e disse que sua principal bandeira de luta na Câmara de Deputados será lutar pela melhoria da saúde pública na Paraíba e em todo Brasil.

O deputado também destacou que não encara a política como profissão e ratificou que sua grande votação é o magistério. Pedro é formado em Direito, faz mestrado e pretende se professor universitário.

Apesar da declaração, Pedro disse que esta sua inclinação pelo professorado não irá atrapalhar sua atuação na Câmara de Deputados. 

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também