João Pessoa, 17 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
500 VEÍCULOS

Detran realizará leilão de carros e motos apreendidos em março

Comentários: 0
publicado em 17/12/2014 às 15h05

O Departamento Estadual de Trânsito anunciou que o leilão de veículos apreendidos pelo órgão acontece no primeiro semestre de 2015. De acordo com o presidente da Comissão Especial de Leilão de Veículos Apreendidos, Eugênio Pacelli, a previsão é de que o evento ocorra no mês de março. Ao todo, são 500 veículos que irão a leilão, entre carros e motocicletas. Grande parte deles em bom estado de conservação.

Vantagens – Eugênio Pacelli explica que, além do preço acessível, os veículos são adquiridos livres de todos os tributos pendentes. Caso o valor do arremate não seja suficiente para quitar a dívida, a diferença vai para o cadastro de dívida ativa do antigo proprietário. “O cidadão pode ficar tranquilo que, uma vez adquirindo o veículo, não enfrentará mais nenhum tipo de burocracia referente à quitação de tributos em atraso”, garantiu.

Lance mínimo – Eugênio Pacelli explica que para que seja estabelecido o lance mínimo, são avaliados critérios como a conservação dos veículos e o valor dos tributos em atraso. “Todos esses critérios são julgados por uma Comissão de Avaliação para que o cidadão pague apenas o que é justo”, completou.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas