João Pessoa, 16 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INSEGURANÇA

Comerciante é raptado e agredido na Capital

Comentários: 0
publicado em 16/04/2019 às 07h43
atualizado em 16/04/2019 às 04h46
Foto: Divulgação

Um comerciante de 26 anos foi raptado e agredido por criminosos na noite desta segunda-feira (15), na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida na Rua do Jarro, no Valentina e levado até  o Colinas do Sul onde sofreu tortura física e psicológica.

O carro dele foi interceptado por outro veículo ocupado por três pessoas que estavam armados com pistolas. Ao render o comerciante que trabalha com vendas de roupas, os criminosos disseram que eram policiais e exigiram drogas e dinheiro.

Mesmo o homem afirmado que não sabia do que os criminosos estavam falando, ele foi levado para uma área de mato e passou cerca de três horas sendo agredido. Com o rosto coberto, ele não soube descrever o local para onde foi levado.

Após as agressões, os criminosos deixaram a vítima perto do condomínio Irmã Dulce e levaram todos os seus pertences e mercadorias. Encontrado por um vigia, o homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde está internado desde o início da madrugada.  Ele apresenta escoriações provocadas pelas agressões físicas que sofreu.

MaisPB

Leia Também