João Pessoa, 08 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM

Autoridades vão à missa em memória de Ronaldo

Comentários: 0
publicado em 08/07/2013 às 09h28

 Autoridades participam de missa em memória do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, em Campina Grande

O vice-governador Rômulo Gouveia participou neste domingo (7) da celebração eucarística que marcou um ano do falecimento do ex-governador Ronaldo Cunha Lima. Rômulo representou o governador Ricardo Coutinho, que cumpriu agenda administrativa no Curimataú da Paraíba. A missa foi celebrada pelo padre Dezenilton da Silva Santos, no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

Em nome do Governo, Rômulo prestou solidariedade à família de Ronaldo, especialmente à viúva Glória Cunha Lima, e os filhos, senador Cássio Cunha Lima, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, Glauce e Savigny.

Ele ressaltou que Ronaldo trabalhou em prol do desenvolvimento social e econômico do Estado em todos os cargos público que ocupou, a exemplo de governador, senador, prefeito de Campina Grande, vereador, deputado estadual e federal.

“Ronaldo deixou sua marca com obras e projetos na Paraíba em todas as áreas. Testemunhei as suas realizações até porque dei meus primeiros passos na vida pública através dele. Com Ronaldo, tive um grande aprendizado”, afirmou Rômulo.

O vice-governador também enfatizou que, além de advogado consagrado, e ex-promotor de Justiça Ronaldo sempre teve uma destacada atuação no mundo literário tendo publicado vários livros, chegando a ocupar cadeiras na Academia de Letras de Campina Grande e da Paraíba. O poeta foi um dos grandes divulgadores da obra de Augusto dos Anjos.

Por sua vez, o senador Cássio Cunha Lima agradeceu aos gestos de solidariedade das autoridades presentes, amigos e todos os paraibanos.

Posse – Ainda em Campina Grande, o vice-governador Rômulo Gouveia prestigiou a posse de Ronaldo Filho como prefeito. Ele fica no cargo durante um período de licença de duas semanas do prefeito Romero Rodrigues.

Assessoria

Leia Também