João Pessoa, 18 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
42 ANOS

Procuradores do Estado fundadores da Aspas recebem homenagem

Comentários: 0
publicado em 18/12/2014 às 17h17

 A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) reuniu os associados, na noite desta quarta-feira (17), em grande festa de confraternização promovida no Chopp Time, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Na oportunidade, foram comemorados os 42 anos da Aspas e promovida homenagem simbólica a oito procuradores fundadores da entidade.

Durante a festa de confraternização, que contou ainda com as presenças de ex-procuradores-gerais, familiares de associados e funcionários, a presidente da Aspas, Sanny Japiassú, destacou o significado especial da comemoração e fez referências aos profissionais que, no dia 7 de dezembro de 1972, apostaram na proposta inovadora e criaram uma entidade para representá-los, fundando a Aspas.

“Para chegarmos até aqui foi preciso que homens e mulheres, profissionais honrados, se reunissem em torno de um bem comum, que foi a criação de uma entidade forte para representar a categoria. Portanto, promovemos essa festa e homenagem simbólica como uma forma de agradecer aos colegas que hoje gozam de suas merecidas aposentadorias, mas que há 42 anos tiveram a coragem e a grata decisão de fundar a Aspas”, disse Sanny Japiassú.

Em seguida, foram entregues homenagens simbólicas aos fundadores Afrânio Melo, Antônio da Silva Lima, Auristela Moura Maciel, Carlos Martins, Déoclécio Moura Filho, Hiperides Duarte Leite, Maria Auxiliadora de Albuquerque – a primeira procuradora mulher do Estado – e a Pedro Adelson Guedes Santos.

A homenagem foi acompanhada pelo vice-presidente da Aspas, Johnson Abrantes; pelo secretário-geral Flávio Lacerda; pelos diretores Luiz Filipe Ribeiro (financeiro), Ricardo Lucena (social), Rachel Lucena Trindade (patrimônio) e Roberto Mizuki (cultura); e pelos integrantes dos conselhos fiscal e deliberativo da Associação.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também