João Pessoa, 19 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Quatro são feridos com tiros e facadas durante a madrugada desta sexta-feira

Comentários: 0
publicado em 19/12/2014 às 07h50

A madrugada foi violenta na Paraíba. Quatro homens foram feridos com tiros e facadas e estão internados no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. As tentativas de homicídio aconteceram em João Pessoa, santa Rita, Mamanguape e Juripiranga.

Auriberto Pereira de Souza, 30, foi vítima de ferimento por arma de fogo, no bairro do Rangel. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. O quadro clínico é grave.

Ednaldo Gomes do Nascimento, 60, foi vítima de ferimento de arma branca, em Juripiranga. Após ser socorrido por ambulância do SAMU, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. O quadro clínico dele é regular.

Rafael Santos da Silva, 19, foi baleado, em Mamanguape. Socorrido por ambulância do município, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. O quadro clínico de Rafael é regular.

Já Rosenildo Soares da Silva, 19, foi vítima de ferimento por arma branca, em Santa Rita. Uma ambulância do SAMU transportou o jovem para o Hospital de Trauma, onde ele passou por procedimentos médicos de emergência. Rosenildo segue em observação e tem quadro clínico regular.

MaisPB com Assessoria

Leia Também