João Pessoa, 19 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA BR-101

Homem é assassinado dentro de carro após paquerar mulher

Comentários: 0
publicado em 19/12/2014 às 12h07

Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (19) após uma discussão na Serra (ES). Auriomar Nascimento, de 37 anos, estava bebendo com amigos, próximo a um posto de combustível.

Segundo testemunhas, eles estavam escutando músicas no carro da vítima quando Auriomar foi conversar com uma mulher que estava no mesmo local, em um outro grupo.

Um homem não gostou da forma como Auriomar abordou a mulher e os dois começaram a discutir. Momentos depois da confusão, Auriomar foi embora de carro. Minutos depois, o homem com quem a vítima discutiu deixou o local no próprio veículo.

Ao chegar na Avenida Civit, nas proximidades da BR 101, os dois se cruzaram. Do próprio veículo o homem efetuou vários disparos contra Auriomar. Ele foi atingido com dois tiros nas costas, um no peito e um no braço esquerdo. Outros três tiros atingiram a lateral do veículo.

Ele ainda continuou dirigindo, atravessou a BR e bateu em um muro na lateral da pista, já no bairro José de Anchieta. A vítima morreu no local. A Polícia Militar está à procura do assassino.

Gazeta Online

Leia Também