João Pessoa, 20 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRABALHANDO JUNTOS

Ronaldinho mostra sintonia e respeito a Romero: “É ele o prefeito de CG”

Comentários: 0
publicado em 20/07/2013 às 13h55

Parece que a relação entre os primos Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho (ambos do PSDB) vão de bem a melhor, quando o assunto é o convívio político em Campina Grande. Deixando de lado as especulações de um possível estremecimento entre a família Cunha Lima e o prefeito Romero o vice-prefeito de Campina Grande (irmão do ex-governador Cássio) se mostrou muito satisfeito com a atuação política do parente, a quem mostrou um profundo respeito.

“Ele tem trabalhado com muito afinco. Romero é um homem sério e trabalhador”, declarou Ronaldinho.

Questionado de forma irônica se, diante de suas tantas aparições na mídia, quem seria o verdadeiro prefeito de Campina, Ronaldo não titubeou: “O prefeito é Romero Rodrigues, eu só estou o substituindo em sua licença”.

“Ele é um profundo conhecedor dos problemas de Campina Grande. Em seu retorno, ele vai segurar as rédeas dos destinos da cidade”, destacou.
Retorno – Depois de 15 dias de licença, Romero volta ao posto de Prefeito amanha, domingo (21).

Ao tratar do assunto, Ronaldo Cunha Lima Filho explicou as razões do afastamento do gestor, defendendo sua motivação. Segundo explica, desde o primeiro mandato como vereador de Campina Grande, Romero não havia tirado um dia sequer de folga.

“Um mês de férias por ano é um direito de qualquer trabalhador. Até o presidente dos Estados Unidos é ‘obrigado’ a tirar férias, por que o descanso é muito importante”, explicou.

Dias no poder – Perguntado como teria sido a experiência como prefeito, Ronaldo explicou que um vice deve seguir limites éticos, cumprindo apenas a agenda institucional, não podendo avançar muito.

“É como dirigir um carrinho de vídeo-game. Você acha que é de verdade, mas na verdade não é”, brincou o vice-prefeito.

MaisPB

Leia Também