João Pessoa, 20 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO TJPB

Recesso forense tem início neste sábado e segue até o dia 6 de janeiro

Comentários: 0
publicado em 20/12/2014 às 06h50

 A partir deste sábado (20), o Tribunal de Justiça da Paraíba e as demais unidades judiciárias entrarão em recesso forense, que se estenderá até 6 de janeiro de 2015. O retorno das atividades no Poder Judiciário ocorrerá a partir do dia 7 de janeiro.

Durante o recesso, os serviços do judiciário funcionarão, diariamente, das 13h às 17h, mediante plantões, com a presença de pelo menos dois servidores na Gerência de Processos, na Gerência de Distribuição e na Diretoria Jurídica. No período haverá também um rodízio diário de desembargadores.

Para quem precisa recorrer à Justiça nesse período, por medidas de urgência, como habeas corpus e mandado de segurança, por exemplo, deve ir até o Tribunal de Justiça ou ao Prédio Anexo do Tribunal, ambos localizados no Centro de João Pessoa.

Prazos – Já em relação à interrupção dos prazos, o Pleno do Tribunal de Justiça decidiu, na última sessão, ocorrida na quarta-feira, dia 17 de dezembro, que, além do recesso forense – que vai do dia 20 de dezembro a 6 de janeiro – ficam suspensos os prazos processuais de qualquer natureza durante o período de 6 a 20 de janeiro de 2015, conforme pleito da ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB).

MaisPB com assessoria

Leia Também