João Pessoa, 25 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
liga ouro

Basquete Unifacisa inicia preparação para jogos fora

Comentários: 0
publicado em 25/03/2019 às 16h01

Após três vitórias consecutivas, o Basquete Unifacisa enfrenta pela fase de classificação, mais dois adversários: Rio Claro e São Paulo nesta semana. As partidas acontecem na próxima quinta-feira (28), às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karam, em Rio Claro e no sábado (3), no Ginásio Morumbi, ambos em São Paulo.

O treinador do Basquete Unifacisa, Eduardo Schafer, analisou a sequência de partidas “Serão partidas difíceis contra adversários muito qualificados mas, assim como mostramos na partida do último sábado (vitória contra Blumenau), a equipe está muito embalada para o segundo turno. Acredito que possamos trazer duas vitórias na bagagem de volta à Paraíba”, afirmou o técnico.

Sobre a atuação do time na vitória sobre o Blumenau, Eduardo ressaltou o esforço dos jogadores “O jogo foi praticamente perfeito, esse é o espírito que queremos para o prosseguimento da competição. Barnes comeu a bola, fazendo um grande retorno, e os reforços (Okorie e Reggie) estrearam bem. Mas não posso deixar de destacar a grande atuação que todos os jogadores tiveram, pois a equipe, de uma forma geral, foi excelente”, pontuou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas