João Pessoa, 20 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEPUTADO FEDERAL

Rômulo recebe diploma no TRE e participa de ação beneficente da LBV

Comentários: 0
publicado em 20/12/2014 às 10h04

 Deputado federal eleito, Rômulo Gouveia foi diplomado na tarde desta sexta-feira (19) na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Logo após, ele participou de ação beneficente na Legião da Boa Vontade, em João Pessoa.

Depois de receber o diploma de deputado federal, última etapa da Justiça Eleitoral para outorgar o mandato aos eleitos, Rômulo disse que vai trabalhar mais uma vez para colaborar com os municípios da Paraíba e lembrou de sua trajetória política como vereador de Campina Grande, deputado estadual, deputado federal e atualmente vice-governador, destacando que é um orgulho acumular sucessivos cargos dados pela confiança do povo. Este será o segundo mandato de Gouveia na Câmara Federal.

A solenidade de diplomação aconteceu no gabinete da presidência do TRE. Rômulo ficou impossibilitado de comparecer ao evento realizado pelo Tribunal, na quarta-feira (17), devido o atraso do vôo que lhe trouxe de Brasília. Ele também recebeu o diploma de suplente da deputada estadual Eva Gouveia, sua esposa.

Logo depois, o deputado diplomado participou da ação beneficente da LBV, na Capital, onde foram distribuídas centenas de cestas natalinas para famílias carentes atendidas pela ONG que tem sua sede em Jaguaribe. Rômulo, que é colaborador da LBV, se comprometeu em trabalhar para viabilizar a ampliação física da Legião da Boa Vontade em Campina Grande.

Assessoria

Leia Também