João Pessoa, 25 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOJE

Prefeitura de JP anuncia calendário de pagamento

Comentários: 0
publicado em 25/07/2013 às 11h37

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de julho na próxima terça (30) e quarta-feira (31). O secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga assinou a tabela e a folha de pagamentos já foi fechada pela gestão municipal.

A Prefeitura dá prioridade ao pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal da Capital e paga na terça-feira. Já na quarta-feira, recebem os salários os servidores da ativa lotados nas secretarias, autarquias e órgãos da administração direta e indireta na PMJP.

Os pagamentos são feitos através das agências do Banco do Brasil e efetuados sempre dentro do mês trabalhado, a todos os servidores efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários. Roberto Wagner destaca que esta ação faz parte da política de valorização do servidor público implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo e que tem sido garantida mês após mês.

“O prefeito Luciano Cartaxo demonstra uma preocupação com os servidores municipais e determina que o pagamento dos salários deve ocorrer sempre dentro do mês trabalhado para garantir que todos possam iniciar o mês com dinheiro, para honrar os compromissos e pagar as contas. Isso é muito importante porque facilita a vida dos servidores, gera satisfação e se reverte em um melhor atendimento à população”, afirmou Roberto Wagner.

SECOM-PB

Leia Também