João Pessoa, 21 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREPARAÇÃO

Reforços americanos e assistente treinam com Basquete Unifacisa

Comentários: 0
publicado em 21/03/2019 às 17h08
(Foto: divulgação)

Em preparação para o início do segundo turno da Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa realizou os primeiros treinos com os novos reforços da equipe. Recém-chegados a Campina Grande, os jogadores norte-americanos Reggie Larry e Nick Okorie, além do assistente técnico Felipe Santana, o Filet, já treinaram junto com o grupo e falaram sobre as expectativas para a sequência da competição.

Com experiência nas seleções nacionais de base e na adulta no ano de 2017, Filet comentou sobre sua filosofia de trabalho e o que pretende implementar no Basquete Unifacisa. “Temos que criar bons hábitos, manter a mentalidade de vitória e aproveitar cada momento para acertar os detalhes, fazendo tudo da maneira mais eficiente possível. Contamos com uma ótima equipe com grandes nomes do basquete nacional, por isso acredito que temos tudo para buscar o título”, afirmou.

O ala-pivô Reggie Larry, que foi campeão da Liga Ouro 2018 pelo Corinthians e eleito o melhor jogador das finais da competição, também rasgou elogios ao grupo do Basquete Unifacisa. “Os treinadores são muito competentes e acredito que nosso time é muito qualificado. Quero trazer a mesma mentalidade que tive no ano passado. Quando vim aqui (na Arena Unifacisa) pelo Corinthians, não pude jogar, mas vi que a torcida é fanática e isso me anima muito”.

á o armador Nick Okorie também destacou a força da torcida de Campina Grande como um diferencial nas partidas em casa. “É sempre motivador jogar com a torcida apoiando, me faz jogar ainda mais empolgado. Estou ansioso para conhecer nossos torcedores e dar o meu melhor em busca das vitórias. A estrutura da Unifacisa é ótima e temos um time muito bacana e talentoso para buscar o título e o acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB)”, disse.

O próximo duelo do Basquete Unifacisa na Liga Ouro 2019 será neste sábado (23), às 16 horas, contra o Blumenau, na Arena Unifacisa. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site oficial da equipe (www.unifacisa.edu.br/basquete) e também de forma presencial na academia Unifit.

MaisPB

Leia Também