João Pessoa, 21 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIM DE ANO

PMJP determina ponto facultativo nos dias 24 e 31

Comentários: 0
publicado em 21/12/2014 às 08h23

A Secretaria de Administração (Sead) de João Pessoa determinou que os expedientes dos próximos dias 24, véspera de Natal, e 31, véspera de Ano Novo, serão facultativos para todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A portaria nº 656/14 já foi assinada pelo secretário Roberto Wagner e vale para a administração direta e indireta. Os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente.

Os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término dos expedientes dos dias 23 e 30 de dezembro. Eles somente poderão ser liberados a partir das 7h dos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

As alterações nos expedientes ocorrem em consideração às comemorações alusivas ao feriado nacional dedicado ao nascimento de Jesus Cristo, celebrado na próxima quinta-feira (25) e o feriado de Ano Novo, em 1º de janeiro, em consonância com a portaria do Governo Federal nº 2, de 03 de janeiro de 2014, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

MaisPB com Assessoria

Leia Também