João Pessoa, 20 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CARIRI

Vereador quer acabar com cachorros em ruas de Serra Branca

Comentários:
publicado em 21/12/2014 às 08h43

O vereador de Serra Branca, Renan Mamede, acionou o Ministério Público Estadual (MPPB) para resolver o problema de animais abandonados pelas ruas da cidade, que, segundo ele, vem causando muitos transtornos aos cidadãos nos últimos anos.

Indignado com a situação vivida no município, Renan Mamede provocou o MPPB para que o órgão obrigue a Prefeitura da cidade a tomar as providências. O vereador afirma que a população da cidade não pode mais conviver com essa situação, que “já virou um problema generalizado e uma questão de saúde”.

“Quem anda pelas ruas de Serra Branca ou frequenta a praça do município, vive o medo de ser atacado a qualquer momento por um cachorro. Isso porque várias pessoas da cidade já foram mordidas pelos cachorros de rua, além dos criadores de caprinos que já tiveram prejuízos com a perda de seus animais também atacados”, explica o vereador.

Apesar de várias denúncias, reclamações e leis aprovadas neste sentido a Prefeitura do Municipal de Serra Branca parece não se preocupar com a situação calamitosa vivida pela população do município.


Mais PB com Paraíba Mix

Leia Também