João Pessoa, 07 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Unifacisa seleciona para vagas de emprego

Comentários: 0
publicado em 07/03/2019 às 09h06
atualizado em 07/03/2019 às 08h13

O Centro Universitário Unifacisa está com inscrições abertas, até 08 de março, para seleção de coordenador(a) de academia e até o dia 11 de março para os cargos de analista fiscal e analista contábil.

Para concorrer a vaga de coordenador(a) de academia é preciso ter ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas, conhecimento no pacote Office avançado. É desejável ter Pós-graduação em Gestão de Pessoas e/ou Inovação e Empreendedorismo, conhecimento técnico na metodologia Canvas e/ou Kanban, além de experiência na área de coordenação, programas/projetos de inovação.

Já para a vaga de Analista Fiscal é preciso ter curso superior completo em Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas, conhecimento avançado no pacote office e disponibilidade de horário comercial. É desejável ter Pós-graduação na área, experiência mínima de 02 anos, conhecimento técnico em relatórios Contábeis Gerenciais, análise de balanço, Excel avançado e RM TOTVS.

E para a vaga de Analista Contábilé preciso ter curso superior completo em Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas, ter conhecimento avançado no pacote office e disponibilidade em horário comercial. É desejável ter Pós-graduação na área, experiência mínima de 02 anos e conhecimento técnico em relatórios contábeis Gerenciais, análise de balanço e Excel avançado.

As inscrições devem ser feitas no site da Unifacisa (unifacisa.edu.br).

MaisPB

Leia Também