João Pessoa, 06 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ORLA

Mulheres reagem e assaltante é preso em JP

Comentários: 0
publicado em 06/03/2019 às 19h50
atualizado em 07/03/2019 às 03h34

Um assaltante foi detido por populares, na tarde desta quarta-feira (6), após roubo de celulares de mulheres, no Orla de João Pessoa.

Uma das vítimas que teve o celular roubado contou a reportagem da TV Arapuan detalhes da ação do criminoso e a reação que culminou com a sua prisão.

“Quando ele nos abordou, já estava com a arma em punho e a gente entregou o celular. Eu comuniquei que ele seria rastreado. Mesmo assim ele pegou o celular e também pediu o de minha amiga. Só que ela conseguiu se afastar e nisso ganhamos tempo”, explicou.

De acordo com a mulher, que preferiu não ser identificada, ele suspeitou que a arma não era verdadeira após o suspeito guardar o objeto na mochila juntamente com o celular.

“Como ele guardou a arma na mochila juntamente com o meu celular, eu tive a noção de correr e gritar. Era ele na frente e a gente atrás chamando todo mundo. Por felicidade havia muitos policiais a paisana e em horário de lazer. Aí vieram todos para cima dele e conseguiram imobilizá-lo e, graças a Deus, conseguimos êxito”, narrou.

“Espero que ele fique preso e que outros que fazem isso recebam o mesmo castigo, a mesma punição”, acrescentou.

O suspeito foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, na Central de Polícia, onde deve ser autuado pela delegada Lídia Veloso.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas