João Pessoa, 28 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
patos

JF divulga resultado de seleção de estágio

Comentários: 0
publicado em 28/02/2019 às 17h54

Foi divulgada a relação parcial da seleção de estagiários que atuarão na Justiça Federal em Patos. O resultado, com os nomes de 14 selecionados, está publicado no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região dessa quarta-feira (27). Agora, os estudantes participarão de entrevista pessoal a ser realizada no próximo dia 11, das 14h às 17h, na Subseção Judiciária daquele município. O resultado final será divulgado no dia 19 de março.

Confira a lista 

São oferecidas, inicialmente, cinco vagas, além da formação de cadastro de reserva. O vínculo será de um ano, prorrogável por igual período, mas, na hipótese de o (a) estudante ser deficiente, a duração poderá exceder dois anos, desde que haja interesse e concordância das partes, tendo seu prazo vinculado ao término do curso na instituição de ensino.

O candidato deverá comprovar que está cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre, sob pena de eliminação. A carga horária do estágio é de vinte horas semanais, em período compatível com o expediente da Subseção Judiciária e com o horário escolar. O estagiário receberá um auxílio-transporte diário de R$ 7,00 (sete reais) e um seguro de acidentes pessoais.

MaisPB

Leia Também