João Pessoa, 28 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
conteúdo publicitário

Geap reestrutura modelo de governança

Comentários: 0
publicado em 28/02/2019 às 15h48
atualizado em 28/02/2019 às 12h49

A Geap Autogestão em Saúde deu início ao processo de reestruturação do seu modelo de governança e gestão por meio da Resolução 353/2019, emitida no último dia 22 de fevereiro, pelo Conselho de Administração (Conad). O novo modelo está sendo implantado e capitaneado pelo Diretor-Executivo interino, Renato Alves Cunha.

A Resolução Geap/Conad 353/2019 define as diretrizes do processo de reestruturação, com ênfase nos controles internos e gestão de riscos e também na implantação de um programa de conformidade e integridade da gestão.

Além disso, o documento propõe medidas extraordinárias de contenção de gastos administrativos e assistenciais.

A elaboração do documento também recebeu contribuições do novo Diretor de Administração, João Batista da Silva, que propôs aprimoramentos nos procedimentos, com a implantação imediata de um portal de compras e contratos.

“A resolução do Conad consolida e nos dá as diretrizes para a efetiva implantação do nosso modelo de governança e gestão. Ela garantirá, por definitivo, o equilíbrio financeiro e a sustentabilidade. Já estamos trabalhando”, declarou o Diretor-Executivo interino, Renato Alves Cunha.

MaisPB

Leia Também