João Pessoa, 28 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
infraestrutura

Alto do Mateus: PMJP inicia pavimentação

Comentários: 0
publicado em 28/02/2019 às 11h25
atualizado em 28/02/2019 às 14h22

A Prefeitura de João Pessoa autorizou as obras do Programa Mais Pavimentação na Rua Carmem Miranda, a primeira do bairro Alto do Mateus. O prefeito Luciano Cartaxo (PV) afirmou que essa era uma reivindicação antiga dos moradores.

“Uma nova avenida está sendo aberta dentro do bairro Alto do Mateus e vai resolver muito a questão da mobilidade urbana, além de garantir uma infraestrutura de qualidade para os moradores”, pontuou o prefeito.

Segundo ele, além da pavimentação a obra vai garantir a drenagem de uma área superior a um quilômetro e padronização de calçadas. “Garantindo acessibilidade aos moradores”, arrematou Cartaxo.

A secretária de Infraestrutura, Sashenka da Hora, acrescentou que a obra deve se estender por seis meses e irá tornar a rua mais uma via de acesso ao bairro. A pavimentação da rua é oriunda de demanda do Orçamento Participativo e o investimento alcança R$ 2,5 milhões.

Moradora do bairro há 30 anos, Luzinete Oliveira Barbosa avaliou que a obra irá melhorar o local, que sofre com a falta de infraestrutura.

MaisPB

Leia Também