João Pessoa, 22 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXPECTATIVA

Ricardo revela que anunciará novos auxiliares até o dia 31

Comentários: 0
publicado em 22/12/2014 às 14h20

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez mistério em relação o anúncio dos novos auxiliares durante coletiva no Palácio da Redenção, na manhã desta segunda-feira (22), mas garantiu que até o final do ano divulgará os nomes que comporão o 1º escalão do governo a partir do próximo ano. “Não sei a forma ainda que vou escolher para divulgar os nomes, mas até o dia 31 farei o anúncio”, revelou.

Ricardo disse que ainda não tem todos os nomes definidos, e que a partir da formatação da nova estrutura do governo vai escolher a futura equipe. “Não pensei ainda nos nomes, até porque não sabia qual estrutura teria para governar”, justificou.

O governador disse também que vai cobrar ainda mais da futura equipe para que o próximo governo seja melhor do que o atual. Segundo o socialista, novos desafios serão estabelecidos para que os resultados apareçam. “É importante que as pessoas se sintam mais cobradas ainda, porque o próximo governo precisa ser melhor. Não é uma continuidade, é um novo governo que se inicia”, observou.

Sobre a escolha dos demais cargos, Ricardo disse que os postos de 2º e 3º escalões só serão definidos no próximo ano, tendo em vista a complexidade para concluir a escolha.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também