João Pessoa, 22 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

Duas pessoas morrem e 12 ficam feridas em acidentes na região de Sousa

Comentários: 0
publicado em 22/12/2014 às 13h14

 Quatro graves acidentes de trânsito foram registrados, na manhã desta segunda-feira (22), na região de Sousa e deixou um saldo negativo de duas pessoas mortas e 12 feridas. Em todos os acidentes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vitimas.

O primeiro acidente ocorreu às 08h30, no sítio Logradouro, zona rural do Lastro. Uma moto colidiu contra um animal, deixando três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e o Samu até o Hospital Regional de Sousa, onde permanecem internadas.

Já por volta das 08h50 ocorreu uma colisão entre dois carros na PB que liga os municípios de Sousa e Lastro. Cinco pessoas foram socorridas para o HRS. Uma mulher que estava em um dos carros envolvidos na colisão, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital.

O terceiro acidente aconteceu por volta das 09h00 na BR-230, próximo ao Núcleo Habitacional I, em Sousa. O motorista de um veículo Fiat Pálio de cor vermelha e placa de Iguatu/CE perdeu o controle do volante do automóvel que saiu da pista e capotou várias vezes.

Com o impacto, uma mulher que estava no carro morreu no local do acidente. Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridas para o HRS.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do capotamento.

O último acidente ocorreu por volta das 10h20, com um veículo capotando próximo ao 14° Batalhão de Polícia Militar de Sousa. Um casal que estava no carro ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros até o Hospital Regional de Sousa.

MaisPB com Diário do Sertão

Leia Também