João Pessoa, 21 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Teatro Facisa

“O futuro te espera!”: evento da Unifacisa aborda carreiras

Comentários: 0
publicado em 21/02/2019 às 16h11

Uma verdadeira imersão no ecossistema Unifacisa e uma oportunidade de conhecer mais sobre as carreiras profissionais. Esse é o evento “O futuro te espera!”, que acontece entre hoje (21) e amanhã no Teatro Facisa. Ministrado pelo chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, a apresentação reúne alunos ingressos em um bate-papo sobre desenvolvimento e sucesso profissional em todas as áreas de atuação.

Hoje, o chanceler recebeu os alunos dos cursos da área da saúde (Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Educação Física e Medicina). Ainda hoje, a partir das 19h30, Dalton Gadelha apresentará o ecossistema Unifacisa aos estudantes dos cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Aeronáuticas, Engenharia Civil, Jogos Digitais e Sistemas de Informação).

A apresentação de amanhã, marcada para acontecer das 9 às 13 horas, também reunirá os cursos distintos à área de Saúde. “Estamos de portas abertas para receber a todos, entre alunos e estudantes que ainda não definiram qual carreira seguir e aonde estudar. Nosso ecossistema espera ansiosamente por vocês”, destaca Dalton Gadelha.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos links abaixo:

Dia 21 (noite) – https://www.sympla.com.br/o-futuro-te-espera-chanceler—dr-dalton-gadelha__462292

Dia 22 (manhã e tarde) – https://www.sympla.com.br/o-futuro-te-espera-chanceler—dr-dalton-gadelha__462301

Leia Também