João Pessoa, 22 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIM DE ANO

PMJP inicia cadastro para instalação de tendas na praia nesta terça-feira

Comentários: 0
publicado em 22/12/2014 às 17h38

 As pessoas que querem instalar tendas durante a festa de Réveillon na areia das praias da Capital têm que se cadastrar na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O cadastro acontece a partir desta terça-feira (23) na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8 às 12h e das 14h às 18h.

A medida é para evitar monopólio da área e a degradação ambiental, além de organizar o espaço público. O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Hildevânio Macedo, explicou os trâmites legais para a inscrição. “O cidadão precisa ir à Sedurb com o ofício em mãos e munido dos documentos de identidade e CPF. Vamos assinar um termo de compromisso para a limpeza da área depois do evento”, afirmou.

O secretário ainda falou sobre o prazo das inscrições das famílias que desejam instalar as tendas na orla. “Lembrando que, por causa do feriado de Natal, teremos três dias para o cadastro: nesta terça, sexta e na próxima segunda. Vale ressaltar que só será permitida a tenda de até cinco metros quadrados”, alertou Macedo.

MaisPB com Secom JP

Leia Também