João Pessoa, 15 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONTRA-ATAQUE

Ricardo Coutinho repudia ‘tapetão’ do PMDB e afirma que rivais estão desesperados

Comentários: 0
publicado em 15/08/2013 às 14h16

O governador Ricardo Coutinho (PSB) classificou como “desespero” as ações que setores do PMDB tem ingressado na Justiça no sentido de prejudicar o seu mandato. A última investida dos opositores acusa o governador de uso da Rádio Tabajara para benefícios políticos.

Durante entrevista após inaugurar a Casa da Cidadania da cidade de Alhandra, Ricardo Coutinho disse que os concorrentes políticos não teriam nem como comparar a sua gestão com as administrações realizadas pelo PMDB e, como os adversários não podem amenizar as ações desenvolvidas em todo estado,  tentam “desviar o foco no tapetão”. No entanto, o socialista afirmou que não teme as ações dos concorrentes a quem ele acusa de fazerem propagandas “mentirosas”.

“Quem está fazendo propaganda escancarada daquilo que não fez e não vai fazer, pois, tiveram muito tempo para fazer e não fizeram e, essas muitas e muitas vezes mentirosas, é o PMDB. Que ocupa os horários de rádio e televisão para dizer coisa contra a pessoa e ataques pessoais”, disparou.

O governador disse que é importante que não saia da seriedade, pois todos têm falhas, e ele quer discutir se a Paraíba está melhor ou pior depois que ele assumiu o Palácio da Redenção.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também