João Pessoa, 11 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Time de Basquete Unifacisa é apresentado com novidades

Comentários: 0
publicado em 11/02/2019 às 15h40
atualizado em 11/02/2019 às 12h41

Quem compareceu na noite da última quinta-feira (7) à apresentação oficial do Basquete Unifacisa para a temporada pôde sentir um pouquinho do clima que vai contagiar Campina Grande durante a Liga Ouro 2019. Restando menos de uma semana para a estreia da equipe na competição – o primeiro duelo será contra o Rio Claro, na próxima quinta-feira (14), às 19h30, na Arena Unifacisa -, a torcida marcou presença e teve seu primeiro contato com o novo elenco.

O diretor do Basquete Unifacisa, Diego Gadelha, destacou que a equipe trouxe reforços de ponta para buscar o título da Liga Ouro e o tão sonhado acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB).

“Nossa expectativa para essa edição da Liga Ouro é a melhor possível. No ano passado, em nossa primeira participação, fizemos um excelente campeonato, chegamos aos playoffs e terminamos em quinto. Estamos com a equipe ainda mais forte, com uma mescla de experiência com juventude, além dos atletas remanescentes. Queremos fazer história no esporte paraibano”, afirmou Diego.

No evento, foram apresentados todos os jogadores e membros da comissão técnica, com muita música, festa nas arquibancadas e animação do mascote Jack. Além disso, a apresentação oficial contou com um show de líderes de torcida infantis e brincadeiras com os torcedores, que arriscaram suas habilidades em arremessos.

Os fãs presentes na Arena também prestigiaram uma partida de exibição entre os jogadores do Basquete Unifacisa, que fez a ansiedade da torcida para a estreia na Liga Ouro aumentar ainda mais.

“Não fazemos apenas um jogo e sim um espetáculo. Buscamos realizar um grande evento para que as crianças e famílias venham prestigiar o esporte, com segurança, conforto e estacionamento. Diferentemente do que vemos no futebol, onde infelizmente nem sempre há segurança para as famílias”, completou Diego.

O primeiro contato com a torcida de Campina Grande trouxe muita empolgação aos atletas e a comissão. Segundo o assistente técnico Herbert Schafer, a confiança para a estreia na Liga Ouro aumenta a cada dia, principalmente com o apoio dos torcedores.

“Reencontrar a torcida é sempre bom. Ainda mais a nossa, que sempre lota a arquibancada e nos passa muita energia. A Liga Ouro está se aproximando e os torcedores são fundamentais para o nosso sucesso. Estamos ansiosos para o primeiro jogo e confiantes de que a arena estará lotada, como sempre”, disse Herbert.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas