João Pessoa, 23 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BOLETIM

Mãe diz que filha de 18 anos foi sequestrada por cozinheiro em Sousa

Comentários: 0
publicado em 23/12/2014 às 12h27

A doméstica Maria do Socorro Garrido denunciou que a filha Ana Maria Garrido de Oliveira, de 18 anos, foi sequestrada, na cidade de Sousa (PB), por um cozinheiro conhecido como “Tico” . 

Segundo a mãe, a jovem saiu de sua residência no Bairro Jardim Sorrilândia II em Sousa, nesta segunda-feira (22), e não mais retornou.

Maria do Socorro disse que o suspeito de ter desaparecido com sua filha reside em Missão Velha, no Ceará. Ele morava próximo à casa da garota e teria afirmado aos familiares que iria fugir com ela.

Emocionada, a doméstica apela para que os policiais encontrem a filha. “Espero que a polícia me ajude. Será possível que os policiais não podem encontrar a minha filha? Eu não durmo direito, não me alimento, preciso encontrar minha filha”, concluiu.

Boletim de Ocorrência

O desaparecimento já foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sousa, mas de acordo com a delegada Patrícia Forny, esse caso não configura crime. “A mãe foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência e aguardar o contato da filha”, disse a delegada.

MaisPB com Diário do Sertão

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas