João Pessoa, 22 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

Em Brasília, Rômulo tem encontro com três ministros e garante investimento para Paraíba

Comentários: 0
publicado em 22/08/2013 às 08h03

 O vice-governador Rômulo Gouveia teve audiência com três ministros em Brasília e garantiu investimentos para o desenvolvimento do Estado. Um dos resultados da viagem do vice-governador é a garantia do Ministério da Pesca de terminar o Terminal Pesqueiro do Porto de Cabedelo.

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, garantiu a Rômulo a conclusão do terminal pesqueiro da Paraíba em regime de urgência. A obra será feita pelo Exército e não precisará de licitação, o que acelerará o processo. Rômulo argumentou com o ministro que o Estado só pode assumir o terminal após os investimentos de conclusão da obra e conseguiu convencer Crivella.

No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rômulo se encontrou com o ministro Antônio Andrade que estará na Paraíba no dia 5 de setembro para lançar o Plano Agrícola no estado. Andrade destacou a ação da Paraíba no combate a febre aftosa que tornou o estado em uma região livre da aftosa.

Rômulo Gouveia levou até o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, a preocupação de prefeitos das pequenas cidades da Paraíba que agora podem ser contemplados com o programa de habitação nacional, mas que os municípios não têm condições de garantir a infraestrutura necessária para receber os conjuntos habitacionais, dotando os locais com pavimentação e esgoto, itens indispensáveis no Minha Casa, Minha Vida.


Assessoria

Leia Também