João Pessoa, 23 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Jovem liga som de carro, atrapalha festa da cidade e prefeita aciona PM

Comentários: 0
publicado em 23/12/2014 às 18h06

A prefeita da cidade de Nova Olinda, Maria do Carmo, teve que intervir e acionar a Polícia Militar, na madrugada terça-feira (23), para que a festa de emancipação política do município não atrapalhada por um popular, que ligou o som do seu carro em volume máximo e estava atrapalhando a festa.

Policiais militares do destacamento local pediram para que o rapaz, que tem 29 anos, desligasse o som do carro, mas ele não obedeceu. Assim, a própria prefeita Maria do Carmo, que é promotora de Justiça, pediu reforço policial do 13º batalhão da cidade de Itaporanga.

Uma guarnição da companhia da PM em Itaporanga se deslocou a Nova Onlina, mas não conseguiu prender o rapaz. Ao perceber o reforço policial, o acusado deixou o local e foi para dentro de casa, o que impossibilitou os militares de prendê-lo, já que a polícia não tinha mandado Judicial para adentrar à sua residência.

No entanto, o veículo do rapaz, uma pick-up L-200, foi apreendido. Após o som do carro ser desligado, a festa continuou normalmente.

MaisPB

Leia Também